Estratégia criativa para diferenciação na gestão do atendimento

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Estratégia criativa para diferenciação na gestão do atendimento

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dc.contributor.author Schneider, Ricardo
dc.contributor.author Escorsim, Sérgio
dc.contributor.author Serenato, Eliciene Fabiola
dc.contributor.author Almeida, Jean Henrique de
dc.contributor.author Bosak, Felipe Alberto
dc.date.accessioned 2012-08-09T17:35:30Z
dc.date.available 2012-08-09T17:35:30Z
dc.date.issued 2007-09
dc.identifier.citation SCHENEIDER, R. et al. Estratégia criativa para diferenciação na gestão do atendimento. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 20., 2007, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 2007. 1 CD-ROM. pt_BR
dc.identifier.uri http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/771
dc.description.abstract Este artigo apresenta uma análise do atual ambiente competitivo, retratando os fatores que auxiliam as empresas a se diferenciarem e como a gestão do atendimento pode criar uma estratégia de marketing capaz de auxiliar no processo de diferenciação. A empresa abordada é a N’osni Lanches, onde se procura discutir as práticas de gestão que fazem dessa uma empresa competitiva e inovadora em um mercado regional. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gestão da produção pt_BR
dc.subject Competitividade pt_BR
dc.subject Marketing pt_BR
dc.title Estratégia criativa para diferenciação na gestão do atendimento pt_BR
dc.type Article pt_BR


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