dc.contributor.author |
Schneider, Ricardo |
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dc.contributor.author |
Escorsim, Sérgio |
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dc.contributor.author |
Serenato, Eliciene Fabiola |
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dc.contributor.author |
Almeida, Jean Henrique de |
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dc.contributor.author |
Bosak, Felipe Alberto |
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dc.date.accessioned |
2012-08-09T17:35:30Z |
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dc.date.available |
2012-08-09T17:35:30Z |
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dc.date.issued |
2007-09 |
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dc.identifier.citation |
SCHENEIDER, R. et al. Estratégia criativa para diferenciação na gestão do atendimento. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 20., 2007, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 2007. 1 CD-ROM. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/771 |
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dc.description.abstract |
Este artigo apresenta uma análise do atual ambiente competitivo, retratando os fatores que auxiliam as empresas a se diferenciarem e como a gestão do atendimento pode criar uma estratégia de marketing capaz de auxiliar no processo de diferenciação. A empresa abordada é a N’osni Lanches, onde se procura discutir as práticas de gestão que fazem dessa uma empresa competitiva e inovadora em um mercado regional. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão da produção |
pt_BR |
dc.subject |
Competitividade |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing |
pt_BR |
dc.title |
Estratégia criativa para diferenciação na gestão do atendimento |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |