dc.contributor.author |
Hara, Tamy Yukary |
|
dc.contributor.author |
Escorsim, Sérgio |
|
dc.contributor.author |
Fonseca, Fernanda da |
|
dc.contributor.author |
Martins, Leandro de Almeida |
|
dc.contributor.author |
Francisco, Zaclis Aparecida |
|
dc.date.accessioned |
2012-06-29T17:44:09Z |
|
dc.date.available |
2012-06-29T17:44:09Z |
|
dc.date.issued |
2006-09 |
|
dc.identifier.citation |
HARA, T. Y. et al. A influência da administração do tempo no marketing pessoal. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 19., 2006, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 2006. 1 CD-ROM. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/730 |
|
dc.description.abstract |
Este documento apresenta a influência da administração do tempo no marketing pessoal. Aborda o tempo como um fator essencial para se alcançar maior rendimento e qualidade nas atividades executadas, sejam pessoais ou profissionais. O foco principal deste é a reflexão sobre a maneira de planejar e organizar as ações, distinguindo quais tarefas terão maior impacto ao objetivo principal do grupo ou de sua vida. Eliminar os desperdícios de tempo no dia a dia, mantendo suas atividades programadas e executadas com qualidade, além de refletir diretamente na sua imagem pessoal. Dessa maneira o individuo estará buscando e aperfeiçoando o desenvolvimento continuo para alcançar melhores resultados. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Marketing pessoal |
pt_BR |
dc.subject |
Administração do tempo |
pt_BR |
dc.subject |
Sucesso profissional |
pt_BR |
dc.title |
A influência da administração do tempo no marketing pessoal |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |