Title:
|
A influência da administração do tempo no marketing pessoal |
Author:
|
Hara, Tamy Yukary; Escorsim, Sérgio; Fonseca, Fernanda da; Martins, Leandro de Almeida; Francisco, Zaclis Aparecida
|
Abstract:
|
Este documento apresenta a influência da administração do tempo no marketing pessoal. Aborda o tempo como um fator essencial para se alcançar maior rendimento e qualidade nas atividades executadas, sejam pessoais ou profissionais. O foco principal deste é a reflexão sobre a maneira de planejar e organizar as ações, distinguindo quais tarefas terão maior impacto ao objetivo principal do grupo ou de sua vida. Eliminar os desperdícios de tempo no dia a dia, mantendo suas atividades programadas e executadas com qualidade, além de refletir diretamente na sua imagem pessoal. Dessa maneira o individuo estará buscando e aperfeiçoando o desenvolvimento continuo para alcançar melhores resultados. |
URI:
|
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/730
|
Date:
|
2006-09 |