dc.contributor.author |
Dias, Larissa |
|
dc.contributor.author |
Escorsim, Sérgio |
|
dc.contributor.author |
Alvim, Ana Paula de Oliveira |
|
dc.contributor.author |
Nascimento, Carolina de Lima do |
|
dc.contributor.author |
Almeida, Lílian Marques de |
|
dc.date.accessioned |
2012-06-29T17:42:24Z |
|
dc.date.available |
2012-06-29T17:42:24Z |
|
dc.date.issued |
2006-09 |
|
dc.identifier.citation |
DIAS, L. et al. Estratégias adotadas como fator de diferenciação entre empresas: um estudo de caso em duas empresas do ramo de cosméticos. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 19., 2006, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 2006. 1 CD-ROM. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/725 |
|
dc.description.abstract |
Este artigo tem por finalidade analisar as questões estratégicas das vendas de produtos cosméticos e, de que maneira podem ser trabalhadas pelos profissionais de comunicação nos processos de relação dos públicos e como podem influir de forma direta nos resultados de organizações. Apresenta-se o caso de duas empresas do ramo de cosméticos e as conclusões revelam que temas como responsabilidade social e ambiental podem ser fatores altamente positivos para o sucesso empresarial. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Estratégia de marketing |
pt_BR |
dc.subject |
Responsabilidade social |
pt_BR |
dc.subject |
Mercado de cosméticos |
pt_BR |
dc.title |
Estratégias adotadas como fator de diferenciação entre empresas: um estudo de caso em duas empresas do ramo de cosméticos |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |