Estratégias adotadas como fator de diferenciação entre empresas: um estudo de caso em duas empresas do ramo de cosméticos

DSpace/Manakin Repository

Estratégias adotadas como fator de diferenciação entre empresas: um estudo de caso em duas empresas do ramo de cosméticos

Show full item record

Title: Estratégias adotadas como fator de diferenciação entre empresas: um estudo de caso em duas empresas do ramo de cosméticos
Author: Dias, Larissa; Escorsim, Sérgio; Alvim, Ana Paula de Oliveira; Nascimento, Carolina de Lima do; Almeida, Lílian Marques de
Abstract: Este artigo tem por finalidade analisar as questões estratégicas das vendas de produtos cosméticos e, de que maneira podem ser trabalhadas pelos profissionais de comunicação nos processos de relação dos públicos e como podem influir de forma direta nos resultados de organizações. Apresenta-se o caso de duas empresas do ramo de cosméticos e as conclusões revelam que temas como responsabilidade social e ambiental podem ser fatores altamente positivos para o sucesso empresarial.
URI: http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/725
Date: 2006-09


Files in this item

Files Size Format View
EVENTO_Estratég ... nciação entre empresas.pdf 150.6Kb PDF View/Open

The following license files are associated with this item:

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account