dc.contributor.author |
Ribas, Carolina Ferreira |
|
dc.contributor.author |
Escorsim, Sérgio |
|
dc.contributor.author |
Batista, Daniele Rocha |
|
dc.contributor.author |
Martin, Maria Helena Wiecheteck |
|
dc.date.accessioned |
2012-08-09T17:36:30Z |
|
dc.date.available |
2012-08-09T17:36:30Z |
|
dc.date.issued |
2007-09 |
|
dc.identifier.citation |
RIBAS, C. F. et al. Inovação, estratégia e capital intelectual: a fórmula das empresas Mercadomóveis, Rainha e Fleming para quebrarem barreiras e obterem sucesso. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 20., 2007, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 2007. 1 CD-ROM. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/775 |
|
dc.description.abstract |
O presente artigo tem como objetivo evidenciar a fórmula das empresas genuinamente pontagrossenses que, quebrando barreiras e paradigmas, conseguiram conquistar uma posição de sucesso no mercado e expandiram seus horizontes, sendo hoje destaques em todo o Estado. Serão considerados diversos determinantes da competitividade como a inovação, gestão estratégica e o capital intelectual. As empresas de destaque como Mercadomóveis, Rainha Cosméticos e Farmácias Fleming foram pesquisadas e analisadas, com o objetivo de identificar quais os principais pontos indispensáveis para um crescimento acelerado e duradouro em uma cidade que aparentemente não possui um grande potencial consumidor. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Inovação |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão estratégica |
pt_BR |
dc.subject |
Capital intelectual |
pt_BR |
dc.title |
Inovação, estratégia e capital intelectual: a fórmula das empresas Mercadomóveis, Rainha e Fleming para quebrarem barreiras e obterem sucesso |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |