dc.contributor.author |
Barboza, Carla Cristina |
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dc.contributor.author |
Escorsim, Sérgio |
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dc.contributor.author |
Costin, Anderson Ricardo |
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dc.contributor.author |
Arnaud, Andrea |
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dc.contributor.author |
Machado, Péricles Damião |
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dc.date.accessioned |
2012-08-02T14:25:25Z |
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dc.date.available |
2012-08-02T14:25:25Z |
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dc.date.issued |
2007-09 |
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dc.identifier.citation |
BARBOZA, C. C. et al. Inovação no processo em busca da satisfação do cliente: o caso da Copel Distribuição. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 20., 2007, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 2007. 1 CD-ROM. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/755 |
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dc.description.abstract |
Através deste artigo busca-se identificar quais os resultados atingidos com a implantação de uma inovação no processo. Neste contexto, o caso da Copel Distribuição, uma das cinco unidades de negócios da Companhia Paranaense de Energia - COPEL, utilizando-se de uma inovação no processo de atendimento ao cliente externo, denominado CALL BACK ou pró-atividade no atendimento, melhorou a imagem da empresa; reduziu as filas no atendimento (personalizado e telefônico); proporcionou a inclusão de novos tipos/motivos de solicitações para separação das solicitações por origem, cliente ou interna; reduziu o número de reclamações na Ouvidoria, ANEEL e Procon; viabilizou a execução de serviços com impedimento devido a falta de acesso e principalmente elevou a satisfação do cliente. Através da criação de postos especializados em dar retorno ao cliente, prestando-lhe contas do resultado do atendimento a sua solicitação ou reclamação. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão do conhecimento |
pt_BR |
dc.subject |
Inovação |
pt_BR |
dc.subject |
Qualidade em serviço |
pt_BR |
dc.subject |
Satisfação do cliente |
pt_BR |
dc.title |
Inovação no processo em busca da satisfação do cliente: o caso da Copel Distribuição |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |