Inovação no processo em busca da satisfação do cliente: o caso da Copel Distribuição

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Inovação no processo em busca da satisfação do cliente: o caso da Copel Distribuição

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dc.contributor.author Barboza, Carla Cristina
dc.contributor.author Escorsim, Sérgio
dc.contributor.author Costin, Anderson Ricardo
dc.contributor.author Arnaud, Andrea
dc.contributor.author Machado, Péricles Damião
dc.date.accessioned 2012-08-02T14:25:25Z
dc.date.available 2012-08-02T14:25:25Z
dc.date.issued 2007-09
dc.identifier.citation BARBOZA, C. C. et al. Inovação no processo em busca da satisfação do cliente: o caso da Copel Distribuição. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 20., 2007, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 2007. 1 CD-ROM. pt_BR
dc.identifier.uri http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/755
dc.description.abstract Através deste artigo busca-se identificar quais os resultados atingidos com a implantação de uma inovação no processo. Neste contexto, o caso da Copel Distribuição, uma das cinco unidades de negócios da Companhia Paranaense de Energia - COPEL, utilizando-se de uma inovação no processo de atendimento ao cliente externo, denominado CALL BACK ou pró-atividade no atendimento, melhorou a imagem da empresa; reduziu as filas no atendimento (personalizado e telefônico); proporcionou a inclusão de novos tipos/motivos de solicitações para separação das solicitações por origem, cliente ou interna; reduziu o número de reclamações na Ouvidoria, ANEEL e Procon; viabilizou a execução de serviços com impedimento devido a falta de acesso e principalmente elevou a satisfação do cliente. Através da criação de postos especializados em dar retorno ao cliente, prestando-lhe contas do resultado do atendimento a sua solicitação ou reclamação. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gestão do conhecimento pt_BR
dc.subject Inovação pt_BR
dc.subject Qualidade em serviço pt_BR
dc.subject Satisfação do cliente pt_BR
dc.title Inovação no processo em busca da satisfação do cliente: o caso da Copel Distribuição pt_BR
dc.type Article pt_BR


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