dc.contributor.author |
Souza, Moacely |
|
dc.contributor.author |
Escorsim, Sérgio |
|
dc.contributor.author |
Silva, Jean Carlos da |
|
dc.contributor.author |
Rohmann, Milene |
|
dc.contributor.author |
Silva, Robson Gutierre da |
|
dc.date.accessioned |
2012-07-03T15:25:17Z |
|
dc.date.available |
2012-07-03T15:25:17Z |
|
dc.date.issued |
2006 |
|
dc.identifier.citation |
SOUZA, M. et al. A responsabilidade social como ferramenta de gestão para o sucesso empresarial. In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 19, 2006. Anais... Ponta Grossa: UEPG; UTFPR, 2006. 1 CD-ROM |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/753 |
|
dc.description.abstract |
O objetivo deste artigo é demonstrar de forma inovadora como a Responsabilidade Social
deve ser estudada de forma aprofundada, sendo analisada defronte a todos os
acontecimentos que nos levaram a uma nova realidade, onde um novo comportamento,
adequado a essa realidade, pode garantir o sucesso empresarial. A velocidade com que as
informações correm em nossos dias faz com que todas as atitudes de uma empresa sejam
questionadas pela sociedade, cada vez mais consciente e atuante no que se refere aos seus
direitos. Esse compromisso deixa de ser encarado como modismo ou como uma simples
forma de marketing empresarial e passa a ser visto sócio-economicamente como uma
maneira significativa de agregar valor à organização. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Responsabilidade social |
pt_BR |
dc.subject |
Globalização |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão |
pt_BR |
dc.title |
A responsabilidade social como ferramenta de gestão para o sucesso empresarial |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |