dc.contributor.author |
Meloto, Daniele |
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dc.contributor.author |
Escorsim, Sérgio |
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dc.contributor.author |
Catapan, Vanessa |
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dc.contributor.author |
Silva, Louise Fernanda da |
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dc.contributor.author |
Sanches, Simão Julio |
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dc.date.accessioned |
2012-06-29T17:43:52Z |
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dc.date.available |
2012-06-29T17:43:52Z |
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dc.date.issued |
2006-09 |
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dc.identifier.citation |
MELOTO. D. et al. Aplicabilidade do ECR como fator competitivo .In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 2006, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 19., 2006. 1 CD-ROM. |
pt_BR |
dc.identifier.uri |
http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/729 |
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dc.description.abstract |
O ECR - Resposta Eficiente ao Consumidor (Efficient Consumer Response) é um novo conceito de gestão usado pelas empresas para atender as necessidades e preferências dos seus consumidores cada vez mais exigentes. Adotar uma só ferramenta às vezes é insuficiente para viabilizar os objetivos planejados. As empresas de acordo com suas estratégias de negócio, muitas vezes são obrigadas a apoiarem em outros conceitos para implantação de uma ferramenta maior.O SCM e o CRM são conceitos suportes e facilitadores do ECR. Este artigo tem por objetivo mostrar como é usado este novo método nas empresas, e quais são os
seus benefícios. |
pt_BR |
dc.language.iso |
other |
pt_BR |
dc.subject |
Gestão estratégica |
pt_BR |
dc.subject |
ECR |
pt_BR |
dc.subject |
Competitividade |
pt_BR |
dc.title |
Aplicabilidade do ECR como fator competitivo |
pt_BR |
dc.type |
Article |
pt_BR |