Aplicabilidade do ECR como fator competitivo

DSpace/Manakin Repository

Aplicabilidade do ECR como fator competitivo

Show simple item record

dc.contributor.author Meloto, Daniele
dc.contributor.author Escorsim, Sérgio
dc.contributor.author Catapan, Vanessa
dc.contributor.author Silva, Louise Fernanda da
dc.contributor.author Sanches, Simão Julio
dc.date.accessioned 2012-06-29T17:43:52Z
dc.date.available 2012-06-29T17:43:52Z
dc.date.issued 2006-09
dc.identifier.citation MELOTO. D. et al. Aplicabilidade do ECR como fator competitivo .In: CONGRESSO INTERNACIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, 2006, Ponta Grossa. Anais... Ponta Grossa: UEPG, 19., 2006. 1 CD-ROM. pt_BR
dc.identifier.uri http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/729
dc.description.abstract O ECR - Resposta Eficiente ao Consumidor (Efficient Consumer Response) é um novo conceito de gestão usado pelas empresas para atender as necessidades e preferências dos seus consumidores cada vez mais exigentes. Adotar uma só ferramenta às vezes é insuficiente para viabilizar os objetivos planejados. As empresas de acordo com suas estratégias de negócio, muitas vezes são obrigadas a apoiarem em outros conceitos para implantação de uma ferramenta maior.O SCM e o CRM são conceitos suportes e facilitadores do ECR. Este artigo tem por objetivo mostrar como é usado este novo método nas empresas, e quais são os seus benefícios. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Gestão estratégica pt_BR
dc.subject ECR pt_BR
dc.subject Competitividade pt_BR
dc.title Aplicabilidade do ECR como fator competitivo pt_BR
dc.type Article pt_BR


Files in this item

Files Size Format View
EVENTO_Aplicabi ... como fator competitivo.pdf 147.4Kb PDF View/Open

The following license files are associated with this item:

This item appears in the following Collection(s)

Show simple item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account