A promoção automática em questão: argumentos, implicações e possibilidades

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A promoção automática em questão: argumentos, implicações e possibilidades

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dc.contributor.author Mainardes, Jefferson
dc.date.accessioned 2012-06-05T19:48:46Z
dc.date.available 2012-06-05T19:48:46Z
dc.date.issued 1998-05
dc.identifier.citation MAINARDES, J. A promoção automática em questão: argumentos, implicações e possibilidades. Rev. Bras. Est. Pedag., Brasília, v.79, n.192, maio/ago. 1998. pt_BR
dc.identifier.uri http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/684
dc.description Este artigo foi publicado na Revista Brasileira de Estudos Pedagógicos e está sendo disponibilizado no RIUEPG com a autorização do Editor, o documento pode ser encontrado no site da revista no seguinte endereço: http://rbep.inep.gov.br/index.php/RBEP pt_BR
dc.description.abstract Discute a promoção automática no Brasil, a partir: a) da análise de diferentes argumentos em trabalhos publicados e b) de experiências pioneiras e atuais (Ciclo Básico de Alfabetização). Aponta-se possibilidades, implicações e condições necessárias para o êxito desta medida no sistema educacional brasileiro. pt_BR
dc.language.iso other pt_BR
dc.subject Promoção automática pt_BR
dc.subject Ciclo básico de alfabetização pt_BR
dc.subject Política pt_BR
dc.title A promoção automática em questão: argumentos, implicações e possibilidades pt_BR
dc.type Article pt_BR


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