A padronização e a importância do método de controle de materiais em empresa pública de prestação de serviços da região dos Campos Gerais.

DSpace/Manakin Repository

A padronização e a importância do método de controle de materiais em empresa pública de prestação de serviços da região dos Campos Gerais.

Show full item record

Title: A padronização e a importância do método de controle de materiais em empresa pública de prestação de serviços da região dos Campos Gerais.
Author: Silva, Mayara Cristina Ghedini da; Prado, Jocimar Donizeti do; Dropa, Murilo Fortunato
Abstract: O presente artigo tem como objetivo explicitar a importância e a necessidade de uma gestão eficaz de materiais. Estabelecendo organização, padronização e controle eficiente dos materiais dispostos em almoxarifados ou em estoques se torna possível minimizar o desperdício dos mesmos. Este trabalho, por sua vez, apresenta resultados de um projeto de pesquisa desenvolvido acerca do assunto, em loco. Este, foi dividido em duas etapas, sendo a primeira uma revisão bibliográfica sobre o assunto, visando o embasamento teórico sobre o mesmo. Em um segundo momento, foram apresentados resultados da aplicação prática de um projeto de organização, catalogação e controle do processo de entrada, estoque e saída dos materiais armazenados no almoxarifado de uma empresa pública de prestação de serviços da região dos Campos Gerais.
URI: http://hdl.handle.net/123456789/936
Date: 2008


Files in this item

Files Size Format View
ARTIGO_ApadronizaçãoeaImportancia.pdf 272.9Kb PDF View/Open

The following license files are associated with this item:

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International Except where otherwise noted, this item's license is described as Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account