A influência da administração do tempo no marketing pessoal

DSpace/Manakin Repository

A influência da administração do tempo no marketing pessoal

Show full item record

Title: A influência da administração do tempo no marketing pessoal
Author: Hara, Tamy Yukary; Escorsim, Sérgio; Fonseca, Fernanda da; Martins, Leandro de Almeida; Francisco, Zaclis Aparecida
Abstract: Este documento apresenta a influência da administração do tempo no marketing pessoal. Aborda o tempo como um fator essencial para se alcançar maior rendimento e qualidade nas atividades executadas, sejam pessoais ou profissionais. O foco principal deste é a reflexão sobre a maneira de planejar e organizar as ações, distinguindo quais tarefas terão maior impacto ao objetivo principal do grupo ou de sua vida. Eliminar os desperdícios de tempo no dia a dia, mantendo suas atividades programadas e executadas com qualidade, além de refletir diretamente na sua imagem pessoal. Dessa maneira o individuo estará buscando e aperfeiçoando o desenvolvimento continuo para alcançar melhores resultados.
URI: http://ri.uepg.br:8080/riuepg//handle/123456789/730
Date: 2006-09


Files in this item

Files Size Format View
EVENTO_A influê ... o no marketing pessoal.pdf 140.4Kb PDF View/Open

The following license files are associated with this item:

This item appears in the following Collection(s)

Show full item record

Search DSpace


Advanced Search

Browse

My Account